Olá meus queridos,
Como combinado em sala de aula, estou criando um Blogger para postagens de conteúdos de projetos, trabalhos, fóruns para tirar duvidas, atividades complementares, entre outras coisas e assuntos pertinentes as aulas.
Abraços,
Bruna Cristina Prolo
Professora de Química

Nenhum comentário:
Postar um comentário